New Wed TV – Convites

Durante a preparação do casamento as decisões são inúmeras: lista de convidados, buffet, decoração, vestido, entre outros. Mas, um detalhe muito importante tem que representar o casal e também ser uma prévia de como será o casamento: o convite! Por isso, o ideal é olhar tudo com antecedência. Assim, fica fácil fazer alterações, chegar ao resultado final desejado e ainda ter tempo de sobra para distribuí-los aos convidados.

Até porque normalmente há convidados que moram distante do local da festa e, quanto mais cedo eles receberem os convites, mais tempo eles terão para agendar suas passagens, hospedagem e transporte.

Mas, qual é o primeiro passo para escolher o convite?Para começar o processo de escolha do convite é preciso saber quais são as intenções dos noivos e o que eles esperam do grande dia. Afinal, como o primeiro contato dos convidados com o evento, na maioria das vezes, é importante que ele transmita exatamente a ideia central e o perfil do casamento.

Além disso, é necessário estar com as informações do casamento definidas como data, local, horário, número de convidados e traje recomendado. A partir disso, já é possível pensar em que tipo de modelo mais combina com o casal e com o tipo da cerimônia.

O convite é o começo da comemoração! Por isso, procure ideias e referências que tenham a ver com o casal para que a escolha seja bem acertada!Para falar sobre o tema, convidamos as nossas parceiras, especialistas em convites para casamento, Unipress Convites finos e Denise Lins.